O projeto

Participe !

A partir de uma pesquisa de 5 anos com a Dança e o Canto dos Orixás (deuses africanos que correspondem aos pontos de força da Natureza e os arquétipos relacionados às manifestações dessas forças), Sarahysha sentiu a necessidade de compreender esses fenômenos naturais e individuais no corpo e na psique da MULHER , numa visão profunda, aberta e poética.

Na intenção de libertar-se de uma aparente domesticação e resgatar em si o potencial criativo da alma feminina, iniciou o estudo sobre as Grandes Mães Ancestrais, conhecidas também como “ÌYÁ ÀGBÀ”, (baseado no panteão africano kêtu-yorubá).

De modo a iluminar o processo de pesquisa  e integrar a idéia em si e no outro, o projeto “ ÌYÁ AMAPÔ” propõe o resgate da verdadeira natureza do Feminino através da música e performance. Busca através da dança das “ÌYÁ ÀGBÀS” e nas músicas autorais e viscerais, reconectar-se com a verdadeira essência do feminino e reintegrar-se ao real significado do “SER MULHER”.

Para financiar o projeto Ìyá Amapô , nós lançamos a campanha de financiamento participativo sobre a plataforma KissKissBankBank, a partir do dia 14 de setembro de 2018. Colabore conosco para que possamos concretizar essa bela aventura pelo mundo interior feminino. Em retorno, bônus exclusivos sobre o album e os espetáculos que virão, e claro , nossa eterna gratidão!

Músicos

  • Marc Chillet : compositor, guitarra e produção
  • Lionel Guillemin : arranjos é contra-baixo
  • Vincent Phileas : arranjos e percussão

Músicos convidados

Richard Layan (guitarra), Marie Charlotte (flauta transversal), Pierre Pothin (sax tenor), Adib Garti (bateria), Michel Boss (trompete) & Teddy Doris (trombone)

Colaboradores

Em fotos